quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amigo Virtual ...

Bom , eu acho qe todos tem algum amigo Virtual , bom eu tenho DUAS , mto especiais na minha Vida, Deyse e Daiane , conheçi elas em um Jogo Virtual ( Hunter Hotel ) Nossa amizade começoou evoluir mto qe hj eu Considero elas 2 como IRMAS !
As vezes um amigo Virtual tem uma coisa qe  outros naum tem , Podemos Desabafar para eles , pois sabemos qe eles naum vao contar pra ngm , poiis , Morram em Outra Cidade , tem uma Vida Completamente diferente dá Nossa !
Eu acho uma Coisa Legaal , fazer amizades novas , a gente conheçe mtas pessoas atravez da Intenet '
Pelo Twiteer / Facebook / Msn / Orkut / Jogos / Etc
Fazer uma Amizade Verdadeira naum pareçe ser taao facil assim , porqe as vezes podemos Brigar , Nos Apaixonar um pelos Outros , por Distancia , aai Complica tudo né ?
Quem sabe Voçes naum sao as Proximas Vitimmas ? ú.ú

Por hoje é Isto :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário